Entrevista de emprego agendada! Com que roupa eu vou?



Muito é discutido sobre a importância da mensagem que passamos com nossa própria imagem e dentro disso, o que transmitimos com nossas vestimentas. Isso é parte muito importante quando precisamos frequentar ambiente onde a qualificação profissional é avaliada, e entre esses eventos de nossas vidas estão as entrevistas de emprego e estágio.

Assim, a depender do cargo que é almejado na entrevista em questão é necessário uma postura mais formal ou menos formal. Em escritórios de advocacia a formalidade é um aspecto de suma importância, então evitar traços informais no primeiro contato com o empregador é algo essencial.

No momento de montar o look, busque peças com tons mais neutros e modelagens mais clássicas, afinal esse não é um bom momento para arriscar nas tendências! Vamos deixar para fazer isso quando o emprego estiver garantido hahahha


Quanto a maquiagem, que é um aspecto que nós aliamos em nossa aparência, prefira produções mais básicas, com um ar de natural evitando os exageros.


No aspecto dos acessórios, escolha aqueles mais discretos, porque essa não é a hora de chamar atenção pela imagem e sim pelo currículo.



Qual a dificuldade maior que vocês tem no momento de se arrumar para a entrevista? ME CONTEM!

Nenhum comentário