3 filmes para você assistir e rever suas dificuldades


Sabe aquele momento que bate o sentimento que nada está dando certo na sua vida, que seu projetos não vão pra frente? isso acontece com todo mundo, pode acreditar! E para quem é concurseira como eu parece que ele aparece com mais frequência hahahaha

Nesses momentos a pessoa tem que ser forte para continuar e buscar algum tipo de força para continuar os planos sem esmorecer. Uma coisa que eu sempre faço, quando o cansaço e a angustia parecem não ter fim é procurar outras histórias de pessoas que venceram apesar das dificuldades.

Uma boa fonte disso tudo na minha opinião é assistir filmes, dentre eles há histórias reais, que você fica imaginando, como uma pessoa pode passar por isso e não desistir de tudo. Mas vamos lá as indicações:

1.       Invencível



Filme de 2014, dirigido por nada mais nada menos que Angelina Jolie, o drama conta a historia real de um atleta olímpico que sofre um acidente de avião durante uma missão quando servia como militar e luta para sobreviver no meio do mar durante 47 dias. Quando você pensa que ele já sofreu tudo como naufrago, finalmente ele é resgatado por japoneses em plena segunda guerra mundial, estado crítico concordam?


1.       100 metros


 Baseado em uma história real,  esse filme conta a vida de Ramón Arroyo que de repente é diagnosticado com esclerose múltipla e desenganado pelos médico, já que os mesmos informam que em pouco tempo não conseguirá andar 100 metros. Depois de muita revolta contra as circunstancias Ramón decidi quebrar todos os limites e treina para a competição mais difícil de resistência do mundo, o "Ironman". Parece meio impossível não é?


2.   Até o limite da honra



A história uma história sobre a mudança da concepção sexista da carreira militar. Para isso, uma militar é escolhida para participar em um curso de treinamento de alta performance que até os candidatos mais experientes desistem! Além de sofrer fisicamente com o treinamento muito puxado é vítima a todo momento de discriminação sexual. Isso tudo é motivo para desistir? Acho que não!


Já assistiram esses filmes? Qual gostou mais?

Nenhum comentário