ENJOEI E AGORA?



Nosso guarda-roupa sempre tem aquelas peças que ficam lá só de enfeite, mas montar looks com ela que é bom, NÃO FAZEMOS! 

Por outro lado, tem peças que se pudessem saiam sozinhas, gostamos tanto que elas ficam surradas e chega o momento que precisamos dar espaço para outras modelagens e cores.

Pensando em sempre se reinventar e pensar em um consumo ecológico é bom analisarmos o que temos em nosso guarda-roupa e na ideia de passar algumas peças adiante.

Para quem tem algum receio, fica a dica o diagrama abaixo que achei no Pinterest e achei interessante e alguns métodos que podemos utilizar quando enjoarmos das peças 





1. PASSE A DIANTE

No momento de triagem, sempre tem aquelas peças que valem a pena ser passadas para aquela amiga, prima ou até uma instituição que pode estar precisando daquele item que você deixa de lado esquecido no guarda-roupa.
Então, vamos esquecer o APEGO! E reciclar nossa imagem :D

2. ESCAMBO

Consumo consciente está em alta e precisamos exercitar! Aposto que tem aquele grupo de amigas que também passam pela mesma situação e possuem coisas para passar a diante. Que tal formar um grupo de troca? Algo que não serviu pra você, pode render looks lindos para sua amiga.

3. VÁ PRO BRECHÓ

 Brechó é um tipo de comércio que está super em alta e vale a pena utilizar todos seus serviços, não apenas o de compra. Alguns brechós utilizam o tipo de venda por consignação, outros compram em lote as peças, então é uma oportunidade daquela peça que pagou caro ter um destino mais especial e menos sofrido em nosso bolso hahaha

4. VENDA NO ENJOEI

Para aquelas que tem disponibilidade, um site bastante interessante oferece a oportunidade de criação de uma lojinha com as peças que gostaria de vender. Vale a pena ressaltar que eles cobram taxas pelo serviço que deve ser analisado no momento em que a pessoa for cadastrar a peça em sua lojinha, para não rolar stress depois :X

Lembrando que eu tenho uma lojinha no enjoei. ME SEGUE LÁ! Lojinha da Advogada com Estilo

Nenhum comentário