BLACK FRIDAY, o que comprar?

Quem ai ama uma promoção? Eu sou daquelas que ama um garimpo e com a captação da tradição americana no Brasil, uma data muito aguardada é o BLACK FRIDAY!

Uma data que reúne costumeiramente grandes promoções, deve ser uma oportunidade ótima para adiantar os presentes de natal e comprar as roupas do final de ano, por exemplo, mas sabemos que aproveitamos mais do que isso.

Como esse ano estarei aproveitando a data no seu pais de origem, vou dar umas dicas para você não enlouquecer nesse dia e já aviso, se tiver coração fraco: NÃO SAIA DE CASA ! KKKKKKKKKKKK

- FAÇA UM ORÇAMENTO




quanto você pode gastar durante o BF? vamos ser conscientes e pensar que o Natal vem logo em seguida! Começar um novo ano cheio de dívida não e a melhor coisa!

- FAÇA UMA LISTA

Nada pior do que sair para comprar uma série de coisas que precisamos e não voltar com nada que planejamos. Isso acontece na maioria das vezes por falta de planejamento real da compra.




Para não errar nessas horas, faça uma lista com tudo que precisa e aqueles itens que são seus desejos, para conferir no dia se realmente vale a pena a promoção e gastar seu dinheiro com o que realmente é necessário (no primeiro momento hehehe)

- PESQUISE OS PREÇOS REAIS ANTES

O famoso BLACK FRAUDE pode ocorrer e já vi algumas lojas fazendo aquela lorota "metade do dobro". Então vá ao shopping antes, pesquise na internet e veja quais são os preços das coisas que quer comprar para não cair na fraude que rola por aí!




- CHEGUE CEDO 

Filas imensas é um panorama que você vai encontrar nesse dia, então quanto mais chegar cedo e comprar o que precisa, menos fila irá pegar (PROVAVELMENTE)




- OBJETIVIDADE

Foi em uma loja e não tá com o desconto que esperava, vá em outra e em outra...até achar descontos que sejam proveitosos! Não é o momento de bancar indecisa, porque pode resultar ou horas nas filas ou sacola vazia. O que você prefere?




Gostou desse post? conte nos comentários!

Nenhum comentário